CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

31 de janeiro de 2014

Polícia Civil apreende armas e drogas durante operação no Parque Getúlio Vargas. Um homem reagiu e morreu na troca de tiros




Policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do coordenador Ricardo Brito realizaram uma operação na manhã de hoje (30), no bairro Parque Getulio Vargas, em Feira de Santana/BA com o fito de prender traficantes e homicidas que estavam no interior de uma residência. Os traficantes reagiram a prisão, deflagrando tiros contra os investigadores. Iniciou-se uma troca de tiros e o traficante identificado como, Diego Ferreira Santiago, o "Zoio" da Queimadinha foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

Segundo a polícia, os traficantes, Linderval Santos de Jesus, o Lute e Felipe de Jesus Vitorio Santos foram presos em flagrantes com maconha, crack e cocaína, uma espingarda de grosso calibre,além de uma pistola ponto 40 e várias munições. Ainda de acordo com a polícia, Zoio estava com uma pistola ponto 40 que foi roubada de um policial militar.

O corpo de Zoio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia, enquanto Lute e Felipe foram conduzidos para coordenadoria e posteriormente encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

O coordenador Ricardo Brito afirmou que os policiais estavam investigando os traficantes há meses e que os mesmos são acusados de praticar homicídios na cidade, principalmente no bairro Queimadinha, além de pertubarem constatemente a ordem pública com o tráfico de drogas. “Os policiais foram até o local onde estavam e os mesmos receberam os investigadores com disparos de arma de fogo e na troca de tiros, um deles foi baleado, não resistiu, enquanto dois foram presos”.


Arma que foi furtada de um policial estava em poder do grupo


Ainda de acordo com Ricardo Brito, Felipe saiu ontem do presídio de Feira de Santana, onde cumpriu pena de quatro meses por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante no mês de setembro no bairro Queimadinha. CLIQUE AQUI para relembrar esta prisão. http://fatoconcreto.blogspot.com.br/

Feira de Santana: Homem é flagrado com metralhadora




Policiais Civis prenderam na noite passada (30), na rua Barcelar de Castro, bairro da Chácara São Cosme, em Feira de Santana, Jofre Silva Pinto, 41 anos.

Os policiais da 1ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) apresentaram o homem no Complexo Policial Investigador Bandeira. O individuo foi autuado em flagrante pela delegada plantonista, Mônica Soares.    

No interior da residência de Jofre, foi apreendido com uma metralhadora 9 mm modelo URU. O acusado não gravou entrevista com os veículos de comunicação e será recambiado nesta sexta-feira (31), para o Conjunto Penal do município.

 com informações do Central de Policia,e fotos da polícia civil.

30 de janeiro de 2014

Homem morre ao bater moto em carro na BR-116, em Santa Bárbara




Um motociclista identificado como José Guedes de Souza morreu, no domingo (26), depois de bater de frente com um Fox, placa JPX-5230, na BR-116, em Santa Bárbara, a 35 quilômetros de Serrinha.

O acidente ocorreu por volta das 20h. Com o impacto, o motociclista foi lançado contra o para-brisa do carro e não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente são desconhecidas.

A motorista do carro, Edselma da Anunciação Lima Rodrigues, foi socorrida com ferimentos leves no Hospital Municipal de Santa Bárbara. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Cleriston Silva

Jovem é detido com arma e drogas no Tomba



Policiais militares do Centro de Emprego Tático Ostensivo (CETO), prenderam na madrugada desta quinta-feira (30), Bruno Eduardo Zanata, 20 anos, também conhecido como “Galego”. Ele é acusado de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

“Galego” foi abordado na rua Nova Esperança, no bairro do Tomba, portando um revólver calibre 32 e 53 buchas de maconha.

O acusado foi apresentado no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante.

com informações e fotos do blog Fato Concreto.

Operação da Polícia Civil apreende armas e drogas no Ponto Central; dois homens foram presos e um terceiro morreu em confronto com policiais




Uma operação da Polícia Civil, realizada na manhã desta quinta-feira (30) na rua Suécia, bairro Ponto Central, em Feira de Santana, resultou na prisão de dois homens e apreensão de duas armas e drogas. Outro acusado morreu após reagir e entrar em confronto com a polícia.

A operação, que contou com a participação de policiais da 1ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prendeu Linderval Santos de Jesus, também conhecido como “Lute” e Felipe de Jesus Vitório Santos. Já Diego Ferreira Santiago, o “Zói”, morreu após a troca de tiros.

Liderval e Felipe foram conduzidos até o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde também foram apresentadas as armas apreendidas: uma pistola e uma espingarda de grosso calibre, além de vários tipos de entorpecentes.

 com informações de Denivaldo Costa e foto da Polícia Civil.

Casal é executado dentro de casa em Coração de Maria




O casal Roquinelson Lopes Anunciação Macedo, 36 anos, também conhecido como “Roquinho”, e Taislane Jesus Santos, 21, foi encontrado executado com vários tiros no interior da casa onde moravam, na rua da Pedra, em Coração de Maria, na madrugada desta quarta-feira (29).

A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de tiros por volta das 5h30, e quando chegou na residência, encontrou os corpos no chão da sala, no primeiro andar. O quarto do casal estava todo revirado. Um aparelho de som estava ligado na sala

Segundo informações da polícia, “Roquinho”  já esteve preso por envolvimento com o tráfico de drogas e também tinha sofrido tentativa de morte no mês de março do ano passado, na feira livre daquela cidade.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

 com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

presidiário é morto com sete facadas em Feira.

29 de janeiro de 2014

Após denúncia anônima homem é preso com drogas Amélia Rodrigues



Uma denúncia anônima terminou com a prisão de um homem conhecido como "Ito". Os policiais militares de serviço na cidade de Amélia Rodrigues receberam uma denúncia que alguns homens suspeitos estavam em uma casa no bairro do Areal naquela cidade.

Os militares seguiram para o local, durante a aproximação um deles avistou a viatura e correu para avisar os outros, deixando uma bicicleta para traz, quando os policiais chegaram na casa encontraram apenas “Ito”.




Com ele foi encontrado 77 trouxinhas e mais uma pedra maior de cocaína, um brucutu, dois coldres e varias materiais para embalagem da droga.


Segundo informações da policia, “Ito” responde por um homicídio, e agora faz parte da quadrilha de “Daniel”, morto na sexta em Simões Filho, e é suspeito também de ter participado de uma troca de tiros com policiais militares, no bairro Areal, no ano passado.
santoamaronoticias

Ônibus é incendiado na Estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo

Ainda não há informações sobre feridos. Com isso, sobe para 32 o número de veículos atacados na capital paulista este ano.
Ônibus é incendiado na Estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo (Crédito: Joyce Ribeiro)

Ônibus é incendiado na Estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo
(Crédito: Joyce Ribeiro)
cbn.globoradio.

Homem é perseguido e morto no bairro Campo Limpo



Até o momento não há informações sobre o motivo deste assassinato, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Mais uma pessoa foi assassinada em Feira de Santana, elevando para 29 o número de homicídios registrados em janeiro. A média é de um assassinato por dia.



Na manhã de hoje (29), Elissando Higino dos Santos, 27 anos, foi morto com tiros na cabeça na 1ª Travessa Bertulina Carneiro, no bairro Campo Limpo. O subtenente Edson, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou ao Acorda Cidade que a vítima tinha acabado de sair de casa quando, ao passar por uma esquina, foi surpreendido pelo autor dos disparos.

Ed Santos/Acorda Cidade

O homem ainda não identificado perseguiu Elissando, que ainda buscou refúgio em uma residência, mas foi atingido e caiu na varanda da casa. Ainda segundo o policial, o autor do crime estava a pé aguardando a vítima.  Até o momento não há informações sobre o motivo deste assassinato, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Homem morre depois de ser abandonado pelo SAMU

Homem é flagrado com pistola na avenida Contorno



Durante abordagem de rotina, uma guarnição do Tático Móvel apreendeu uma pistola calibre 380, em Feira de Santana. O flagrante aconteceu na avenida Eduardo Fróes da  Mota (Contorno), nas proximidades do Hospital Estadual da Criança.

Segundo informações da polícia, a arma de fogo estava em poder de Dhony Silva Bonfim, 24 anos, que estava acompanhado de outras duas pessoas, inclusive uma adolescente de 17 anos.

Já na delegacia, foi constatado  que o acusado tem outras passagens por tráfico de drogas.


As informações e fotos são do Fato Concreto.

28 de janeiro de 2014

Detento passa mal e morre no conjunto penal

Morreu na tarde de ontem (27) no Conjunto Penal de Feira de Santana, Valfredo Ferreira de Souza, 57 anos.

De acordo com ocorrência policial, o detento faleceu após uma parada cardíaca em uma das celas da unidade prisional.

A delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Ana Paula Ribeiro foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo do presidiário foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que a causa da morte seja constatada.

As informações são de Denivaldo Costa (Subaé Notícias).

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Lavador de carro morre vítima de atropelamento na BR-101





O morador de rua e lavador carro conhecido em Santo Antônio de Jesus morreu vítima de atropelamento na manhã desta segunda-feira (27) na  BR-101 nas proximidades do Bairro Santa Madalena com o Posto Acácia. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, "Zé Mucoxi", como era conhecido, transitava pela via quando foi atingido por um veículo de dados não identificado, não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local. Ainda de acordo com a PRF, a vítima atualmente exercia a função de lavador de carros no centro da cidade. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica onde aguarda a chegada de parentes para o reconhecimento do corpo.

F: Voz da Bahia

27 de janeiro de 2014

Acidente na BR-324 deixa 4 pessoas mortas, entre elas mãe e filho


Quatro pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (27/01), no Km- 580 da BR- 324, na região de Candeias, em uma ambulância que seguia do Hospital Regional de Irecê em direção a Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as vítimas, estava uma criança de 4 anos, que era paciente, e a mãe que o acompanhava.


Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta de 2h50, quando o motorista teria perdido o controle do veículo. Ainda de acordo com a polícia, o carro capotou diversas vezes e logo em seguida pegou fogo.

A criança estava internada no Hospital Regional de Irecê. Na ambulância, além da criança e da mãe, estava uma técnica de enfermagem de 42 anos e o motorista de 33 anos. Todos seguiam para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.



O paciente e a mãe eram residentes do município de Iraquara. Ainda de acordo com a assessoria do hospital de Irecê, o menino de 4 anos estava internado na unidade, pois havia engolido um objeto e precisou ser trasferido para o HGE.

A equipe de emergência móvel da Via Bahia foi para o local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT). As informações são do G1.

Técnico em refrigeração é encontrado assassinado em prédio no centro de Feira


Na manhã desta segunda-feira (27), foi encontrado morto a tiros no centro de Feira de Santana, o corpo do técnico em refrigeração, Tiago Gomes Cerqueira, 30 anos. A vítima morava no mesmo local no crime, no 1º andar do prédio de número 1.718, na rua Barão do Rio Branco, próximo ao antigo ponto da Brahma, Kalilândia.

O apartamento tinha sinais de arrombamento e Tiago apresentava várias perfurações, uma delas no pescoço.

Segundo Leonardo Cerqueira, irmão da vítima, o técnico em refrigeração “teve um desentendimento recente com o dono do imóvel onde morava e que chegaram às vias de fato”. O motivo da briga seria a desocupação do imóvel. Essa informação será investigada pela polícia.

O levantamento cadavérico está sendo presidido pela delegada Dorean dos Reis Soares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Este é o 27º assassinato registrado neste mês em Feira de Santana.

  com informações de Denivaldo Costa do Central de Polícia.

Homem estupra e mata filha de 12 anos; Menino de 3 escapa

Pastor morre afogado após salvar sobrinho em rio na cidade de Jacobina porAcorda Cidade


foto jacuipenoticias


Um pastor morreu afogado em um rio no município de Jacobina, a 330 quilômetros de Salvador, na tarde de sábado (26). Orlando dos Santos, 31 anos, estava com a família no distrito de Cachoeira Grande, quando um sobrinho começou a se afogar. 
 
O pastor mergulhou no rio e conseguiu retirar o adolescente da água, mas acabou sendo levado pela correnteza. 
 
Familiares e amigos ainda tentaram reanimar o pastor, que morreu no local. O corpo de Orlando foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por perícia. O sepultamento será no distrito de Paraíso, também em Jacobina. 
 
Orlando era membro da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Nova Itarana e estava passando alguns dias na casa de familiares em Jacobina, segundo o site Augusto Urgente. As informações são do Correio. 
 

Vítima de tiro é encontrada caída na rua do Caseb, Feira de Santana

Foto Valdir Moreira

Ricardo Mendes Queiroz, 31 anos, foi morto a tiros na Rua Serrolândia, no bairro Caseb, em Feira de Santana. A vítima foi encontrada na Via pública e foi atingida cabeça e abdômen  .

Rodrigo Vieira , médico socorrista do SAMU diz que  tentou reanimar Ricardo. “Quando chegamos o paciente estava já em parada cardíaca e tentamos por mais de 30 minutos reanimá-lo, mas o paciente veio a óbito”, conta.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de polícia técnica.




Com informações do repórter Valdir Moreira

Motorista é preso após acidente matar 12 pessoas na BR-110

Trator caiu da carreta que ele conduzia e atingiu um ônibus da Gontijo
O motorista da carreta envolvida no acidente que deixou 12 mortos na BR-110 foi preso e encaminhado para a Delegacia de Alagoinhas, a 108 quilômetros de Salvador. Joniçon Lima Santos foi autuado em flagrante por homicídio com dolo eventual. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perícia constatou que o trator que o motorista transportava na carreta não estava preso de maneira adequada.



Onze passageiros morreram no local (Foto: Aragão Notícias)


O trator caiu em uma curva e acabou atingindo um ônibus da empresa Gontijo. Onze passageiros, incluindo o motorista, morreram no local e outro morreu no Hospital Regional de Alagoinhas. Vinte pessoas estão internadas na unidade de saúde. Inicialmente, a PRF havia informado que o número de mortes chegava a 14.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira (27), na altura do km 322, entre os municípios de Inhambupe e Alagoinhas. O ônibus seguia de São Paulo para Paulo Afonso. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da Via Bahia foram acionadas para prestar socorro aos feridos.



Ônibus seguia de São Paulo para Paulo Afonso (Foto: Aragão Notícias)



Os corpos das vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).




Trator caiu da carreta e atingiu o ônibus (Foto: Aragão Notícias)

 c 24

Corpo de mulher desaparecida após ônibus cair em rio é achado


Aparecida Alves Amaro da Silva viajava com a filha de 5 anos e uma sobrinha - ambas estão internadas com lesões leves no Hospital São Paulo, em Murié

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (27) o corpo da mulher de 36 anos que estava desaparecida depois que um ônibus da empresa Viação Novo Horizonte, que partiu de Valença (Baixo Sul baiano), caiu por volta das 6h de domingo (26) no Rio Glória, que divide os municípios de Miradouro e Murié, em Minas Gerais. Um bebê de cinco meses morreu.

Aparecida Alves Amaro da Silva viajava com a filha de 5 anos e uma sobrinha - ambas estão internadas com lesões leves no Hospital São Paulo, em Murié. O corpo foi encontrado a três quilômetros do local do acidente e levado para o Instituto Médico Legal de Muriaé.



Ônibus tombou no Rio Glória, que tem três metros de profundidade (Foto: Silvan Alves)

O ônibus seguia para São Paulo pela BR-116 quando tombou em uma ponte e caiu, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo quebrou a mureta da ponte, que tem cerca de 10 metros de altura, e despencou no rio, cuja profundidade estimada é de três metros. No momento do acidente, 51 pessoas estavam no ônibus, incluindo o motorista.

Segundo informações da agência autorizada da viação, em Ipiaú, o transporte saiu de Valença e também realizou embarques nas cidades de Ipiaú e Vitória da Conquista. De acordo com a PRF, a maioria dos passageiros conseguiu quebrar as janelas do ônibus e esperar por socorro em uma parte do veículo que ficou acima na água.



Ônibus tombou no Rio Glória, que tem três metros de profundidade (Foto: Silvan Alves)

O corpo do bebê, identificado como Rebeca Manoela Moraes Silva, foi encontrado pelos  bombeiros por volta de 11h30.

Elas perceberam que Aparecida não havia sido encontrada e comunicaram o fato à polícia. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas às 19h de ontem e deve retomar o trabalho às 6h de hoje.

Outras duas pessoas estão internadas no mesmo hospital em estado grave: Bianca Santos de Jesus, que sofreu uma contusão pulmonar e está na UTI neonatal, e Laíse Reis dos Santos, que também está na UTI devido a uma fratura cervical. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas o motorista que conduzia o veículo afirmou à PRF que uma das rodas travou momentos antes de tombar.



Ônibus tombou no Rio Glória, que tem três metros de profundidade (Foto: Silvan Alves)

Segundo o agente rodoviário Renato Aparecido, a possibilidade do motorista ter cochilado foi descartada. “Até porque tem marcas de frenagem na pista”, disse. O ônibus foi retirado da água por dois guinchos particulares por volta das 17h. A empresa Novo Horizonte não emitiu nenhum posicionamento oficial sobre o acidente até o fechamento desta edição.


correio24horas

Homem é preso com duas pistolas e drogas na Mangabeira



Na madrugada desta segunda-feira (27), policiais militares do PETO 66 apreenderam duas pistolas, uma Bereta e outra calibre . As armas estavam em poder de Adriano dos Santos Oliveira, 34 anos, que reside no bairro da Queimadinha. Também foram apreendidas com ele, 36 buchas de maconha e uma certa quantia em dinheiro.

A guarnição passava pela avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, quando avistou o homem em atitude suspeita em casa abandonada. Ao abordá-lo, encontram as armas, a droga e o dinheiro.

De acordo com os policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), “Iate” como é mais conhecido, tinha um mandado de prisão em aberto.

O homem foi autuado em flagrante pelo delegado Euvaldo Costa, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

 informações de Denivaldo Costa e fotos divulgação da PM.

Corpo é encontrado dentro de saco na zona rural de F...

25 de janeiro de 2014

Caminhão de combustível tomba e motorista morre na BR-420 Acidente ocorreu no trecho entre Cachoeira e Santo Amaro.




O motorista de um caminhão carregado de combustível morreu após o veículo que ele conduzia tombar, na BR-420, no trecho localizado entre as cidades de Cachoeira e Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu à ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15h, desta sexta-feira (24). Não há informções sobre o que provocou o tombamento.

Ainda segundo a PRE, o caminhão estava carregado de gasolina e boa parte do combustível foi derramada na pista. Por conta disso, parte da via ficou interditada por cerca de 1 hora, o que provocou congestionamento na região.

Por volta das 23h, a Polícia Rodoviária Estadual informou que uma parte da pista havia sido liberada, no entatnto, o combustível não tinha sido todo removido do local. Equipes trabalhavam para deixar a pista limpa, disse a PRE.

As informações são do G1 Bahia

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é explodido no Tomba

Na madrugada desta quinta-feira (25) em Feira de Santana, um caixa eletrônico do Banco do Brasil, situado na Praça Macário Barreto, no bairro Tomba, foi explodido por homens fortemente armados.



De acordo com a polícia ainda não há informações se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. “ Existe um módulo policial da PM, próximo aos caixas eletrônicos, mas não há militares durante a noite’’, enfatizou um comerciante.  

Os assaltantes fugiram sem deixar pistas e o local foi isolado para o trabalho da perícia técnica.

No mês passado, os bandidos arrombaram o caixa eletrônico do Bradesco e tentaram arrombar a máquina do BB, mas só conseguiram danificar os aparelhos.

“ Pelo visto, os marginais retornaram para concluir a ação criminosa’’, concluiu um morador para a reportagem do Subaé Notícias.

As informações são de Jorge .

Homem é executado após pedir uma cerveja em bar de F...

24 de janeiro de 2014

Homem tenta fugir nadando e é pego no mar do Porto da Barra por PMs

Situação aconteceu na tarde de quinta-feira (23), em Salvador.
De acordo com a polícia, três homens estavam usando drogas na praia.

Um homem tentou fugir de policiais nadando pelo mar do Porto da Bara, na tarde de quinta-feira (23), em Salvador, durante uma ação da Polícia Militar.
Segundo informações da PM, agentes abordaram três homens que faziam uso de drogas no local. Um deles tentou escapar nadando, mas foi capturado.
Os policiais militares precisaram entrar no mar e deter o suspeito. De acordo com a PM, com o grupo, foram encontradas duas "dolas" de maconha que foram apresentadas, juntamente com os suspeitos, na Central de Flagrantes.
G1

Homem é encontrado morto dentro de matagal próximo da Pedreira Rio Branco


Homem é encontrado morto dentro de matagal próximo da Pedreira Rio Branco

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Márcia Xavier compareceram ao local, onde realizaram
Na noite de ontem (23), populares encontraram o corpo de um homem em um matagal, na fazenda União, próximo a Pedreira Rio Branco, bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) foi acionada por populares.
 
O homem trajava bermuda estampada e estava em avançado estado de putrefação, ao lado do corpo foi encontrado uma bicicleta que pertencia a vitima. A causa da morte ainda será esclarecida, através da necropsia do Departamento de Polícia Técnica.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Márcia Xavier compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Reconhecimento
 
Quando a equipe da DHPP e do DPT se encontrava no bairro Jardim Cruzeiro para realizarem outro levantamento cadavérico, familiares reconheceram que o corpo encontrado próximo da pedreira Rio Branco tratava-se de Erivaldo Garcez Conceição Oliveira, conhecido como “É Nós”, 26 anos. O reconhecimento ocorreu quando uma irmã da vitima reconheceu a bicicleta que estava na carroceria da viatura, onde a mesma disse que pertencia ao irmão, que estava desaparecido desde último domingo.

Ainda de acordo com a polícia, a confirmação da identificação do corpo de É Nós, só vai ser feito através do auto de reconhecimento no DPT.

 policiaeviola.

HGCA: Dois homens são baleados no Jardim Cruzeiro

Foi socorrido nesta quinta-feira(23) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Almir Souza Soares, 29 anos, residente na rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. O jovem foi baleado na perna esquerda e o autor dos disparos não foi citado na ocorrência hospitalar.

Também saiu ferido naquele mesmo bairro, Fabio dos Santos, 21 anos, morador da Rua Nova. Ele foi baleado na perna esquerda. Neste mesmo local,a polícia registrou o homicídio de Jobson da Conceição Pereira.

Facada

João Felício de Jesus, 61 anos, residente na Expansão Feira IX, foi atingido com golpe faca no ombro.

O fato ocorreu próximo da casa do idoso, que foi encaminhado até a unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e segue em observação médica.

As informações são Jorge Teles (Subaé Notícias).

Lavador de carros é executado em Feira de Santana

22 de janeiro de 2014

Preso depois de efetuar disparos para o alto em Cabuçu



O jovem Washington Souza da Silva, foi preso em Cabuçu, na tarde de 21 de janeiro depois de ter sido acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Segundo informações, o jovem foi visto efetuando disparos para o alto com uma arma de fogo. A polícia foi acionada e Washington foi abordado por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Com ele foi flagrado o porte ilegal de um revólver calibre 38.

Os policiais militares conduziram e apresentaram o acusado na delegacia de polícia local, aonde se realizou a adoção das medidas cabíveis.

fatoconcreto