CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

17 de dezembro de 2014

Rui Costa vai mudar comando das polícias Civil e Militar




O governador diplomado Rui Costa (PT) anunciou, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (16), que trocará o comando das polícias Militar (PM) e Civil (PC) para a sua administração que começa no dia 1º de janeiro de 2015. O comando da Secretaria de Segurança Pública (SSP) continuará nas mãos de Maurício Barbosa.

Com a mudança, saem o comandante da PC, Hélio Jorge Paixão, especulado para assumir a SSP, e o chefe da PM, Alfredo Castro. Rui Costa explica que as alterações são parte da sua estratégia de “refinar a gestão e os indicadores” da segurança pública. “Eu vou trocar o comando da Polícia Civil e da Polícia militar, que são os dois braços operacionais da secretaria de segurança. Acho que os dois devem melhorar o seu desempenho. No dia 31 eu indico os comandantes novos para que tomem posse no dia 1º”, disse.

O futuro governador acredita que Barbosa fez “um bom trabalho de organização do sistema de segurança”. “Os resultados ainda estão muito aquém do que nós queremos, mas é inegável que o sistema está no caminho correto. O que nós vamos buscar é fazer com que o sistema apresente resultados mais rápidos”, avaliou.

Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário