CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

18 de dezembro de 2014

PM cumpre mandados e prende 13 pessoas em Serrinha




Na manhã desta quinta-feira (18), o 16º Batalhão da Polícia Militar realizou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Crime da Comarca de Serrinha, resultando na prisão de 13 pessoas, entre elas, duas mulheres, além da apreensão de arma de fogo e drogas. Entre os detidos na operação, está Dominique Vieira Pinto, o “Nick”, de 33 anos, que responde a processos por homicídios e tráfico de drogas.

No total, cinquenta policiais militares estiveram envolvidos diretamente na ação. Diversas buscas foram realizadas em nove residências localizadas em alguns bairros da cidade e na zona rural.

Segundo o comandante do 16º Batalhão,  tenente coronel Nivaldo de Castro, a operação foi planejada com base em informações passadas de forma anônima pelo Disque Denúncia: 3261-6030,  recentemente implantado na cidade, e é resultado de uma ação articulada em conjunto pelos órgãos de Defesa Social.

“As operações desta natureza serão desenvolvidas com regularidade em Serrinha e região, pois trata-se de ações qualificadas de repressão aos infratores envolvidos na prática de crimes, com foco no controle da criminalidade violenta,” disse o comandante.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, 40 celulares, caderneta de contabilidade, certa quantia em dinheiro, balança de precisão, uma motocicleta Honda e farta quantidade de droga entre maconha, cocaína e crack.

Com informações da Assessoria do CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário