CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

12 de novembro de 2014

Polícia Militar forma 91 novos sargentos

Polícia Militar forma 91 novos sargentos


Cerimônia de formatura aconteceu na manhã de terça-feira


A Polícia Militar da Bahia realizou na manhã de terça-feira (11) a formatura de 91 novos sargentos, sendo 21 de Feira de Santana e 70 de outros municípios. A cerimônia de conclusão de curso em Feira foi realizada no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com a presença de familiares e amigos.

Tenente Coronel Geraldo Santos - Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Tenente Coronel Geraldo Santos - Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Segundo o tenente coronel Geraldo Santos, o batalhão escola foi adequado para ser uma unidade de ensino, instrução e capacitação, para formação e aprimoramento dos policiais. “Todos muito bem formados agora tem essa responsabilidade multiplicada para dar o retorno do que aprenderam durante o curso. Nós formamos policiais que possam comungar com a ideia da Polícia Militar Comunitária”, completa.



Para o sargento Roberto, o momento é de alegria pela promoção que é almejada desde que entrou na polícia. “Agora, enquanto sargento, vou manter a mesma assiduidade e compromisso que venho tendo ao longo dos 25 anos da minha carreira, proporcionando segurança a sociedade”, destaca.



O sargento Nunes conta que, durante o curso, reencontrou companheiros de turma depois de 25 anos de Polícia. “Hoje estamos nos formandos, com uma promoção digna, e alguns de nós em alguns meses ou anos já vão estar se aposentando”, relata.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário