CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de novembro de 2014

Polícia Civil recupera ciclomotores roubados em Feira de Santana




Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana apresentou mais de 14 ciclomotores e motos, oriundas do município de Santo Estevão.

Durante a operação realizada nesta quarta-feira (5), os policiais conseguiram apreender motocicletas com problemas de documentação, possivelmente roubadas em Feira de Santana.                          


De acordo com informações colhidas na delegacia, quatro pessoas  foram detidas, sendo que uma acabou presa, sob a acusação de crime de receptação. Os agentes também apresentaram na noite passada, duas armas de fogo, mas não especificaram a quem pertenciam.

Segundo a polícia, Ray Gomes dos Santos, 20 anos, Jéferson da Silva Souza, 20, e José Allison da Silva Santos, 22, são moradores do bairro da Conceição, em Feira de Santana. Já Joilson da Silva Santos, possui moradia próximo ao local onde as motos foram recuperadas.

“É importante que a população continue denunciando para que possamos fazer um trabalho mais eficiente”, frisou André Ribeiro, titular da DRFR.

 informações de Denivaldo Costa ( Subaé em Revista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário