CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de novembro de 2014

Operação pretende coibir transporte clandestino de gás de cozinha




Começou em Feira de Santana uma operação que irá combater o transporte ilegal de gás de cozinha na cidade. A operação será realizada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito em parceira com a Polícia Militar. Segundo major PM Michel Alexander Guimarães Müller de Azevedo, comandante da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e responsável pela operação, os revendedores de autorizadas de botijão de gás de cozinha solicitaram a fiscalização, pois motocicletas, sem a estrutura legal, estariam realizando o transporte do produto de forma ilegal pela cidade.

A fiscalização faz parte da Operação Asfixia que tenta reduzir o numero de crimes cometidos ou facilitados através de motocicletas. Segundo o major é recorrente em Feira o transporte ilegal do produto. “O transporte de gás de cozinha oferece risco comum não só para o condutor, pela questão do trânsito, por isso temos que tomar uma medida imediata aqui em Feira”, disse.

Major Muller informou que a ação foi adaptada a legislação para não se afastar do que a lei prevê e dá efetividade para quebrar a comercialização ilegal do gás. “A comunidade às vezes se apega ao serviço prestado sem se atentar que o serviço clandestino, por vezes, pode colocar em risco a integridade física das pessoas”, disse o PM, ressaltando a importância da comunidade estar em alerta para irregularidades que podem colocar a vida em risco a vida de pessoas.

As informações são do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário