CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de novembro de 2014

NOTA DE PESAR .


É com muita tristeza e revolta que a Associação de Policiais, Bombeiros e seus Famíliares do Estado da Bahia (ASPRA-BAHIA), comunica o ASSASSINATO do Policial Militar (24/11), Ronaldo Pinho Almeida (Cabo Pinho), que tinha 44 anos e era Lotado na 57ª CIPM- Santo Estevão.
O Cabo Pinho estava em uma Lotérica próximo a sua Companhia , quando 4 marginais entraram anunciando assalto, um dos elementos reconheceu o Policial e disparou várias vezes contra o mesmo, oatingindo nas costas e na virilha, os marginais empreenderam fuga sem levar nada, o Cabo ainda foi socorrido por colegas para um hospital em Feirta de Santana, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no hospital.
Ronaldo Pinho Almeida entrou como Soldado na Policia Militar em 1992 ( turma de reservistas), formado em Feira de Santana, onde residia e atuou por vários anos, também teve passagem marcante na cidade de Itatim, em 2010 foi transferido para Santo Estevão, onde trabalhava e foi covardemente assassinado, pelo simples fato de ser POLICIAL.
O velório acontece no Hospital Dão Pedro e o Sepultamento no Cemitério Jardim Celestial às 15;00 horas do dia (25/11/2014), ambos em Feira de Santana.
Em 2013, foram ASSASSINADOS NO BRASIL, 490 POLICIAIS.
Nos últimos 5 anos a soma é de 1.770 Policiais Assassinados.
Em 2013 a BAHIA foi a campeã de Assassinatos no País, 5.440 pessoas vítimas da Omissão do Estado.
Na Bahia , os Policiais não recebem PERICULOSIDADE.
A cada 10 Minutos uma pessoa é ASSASSINADAS no BRASIL.
QUEM será a próxima vítima ???
Fonte: 8º Anuário Brasileiro de Segurança Pública.
Paulo Dos Anjos- Diretor de Comunicação & Imprensa.
ASPRA Bahia Regional Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário