CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

7 de novembro de 2014

Militares prendem em flagrante quadrilha que assaltou correios de Santa Bárbara

Militares prendem em flagrante quadrilha que assaltou correios de Santa Bárbara



Fotos WhatsApp/Mário Sepúlveda

Segundo informações das testemunhas, os ladrões estavam a bordos de um veiculo VW/Voyage de cor branca, placa OUF-8083, licença de Monte Santo-BA quando chegaram a frente dos correios, três desceram e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos faziam ameaças de morte

Uma guarnição da Polícia Militar de Feira de Santana, prendeu no final da manhã desta quinta-feira (6), na BR-116 Norte, na altura do km 417, precisamente na Avenida Transnordestina, nas proximidades do 1º Batalhão da Polícia Militar quatro bandidos que assaltaram a agência dos Correios do município de Santa Bárbara, localizada a 35 km de Feira.



Os acusados foram identificados como: Alan Jackson Alves, 20, Washington Brito de Jesus, 22, Rodrigo Silva Coutinho, 21 e Dailton Freitas de Santana, 24. Os mesmos residem nos bairros Campo Limpo e George Américo. Com a quadrilha, os policiais encontraram três revolveres calibres 38, um colete balístico e dinheiro roubado dos correios.



Segundo informações das testemunhas, os ladrões estavam a bordos de um veiculo VW/Voyage de cor branca, placa OUF-8083, licença de Monte Santo-BA quando chegaram a frente dos correios, três desceram e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos faziam ameaças de morte durante todo o tempo que permaneceram na agencia.



Após o assalto, os criminosos fugiram pela BR 116-Norte em direção a Feira de Santana. A PM foi acionada e nas mediações da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), iniciou-se a perseguição e a frente do Batalhão da PM, uma das guarnições interceptou o veiculo e conseguiu prender todos os quatro.



INVESTIGAÇÃO


Policiais Civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro já estão investigando a quadrilha. Segundo informações do SI da DRFR, essa quadrilha é suspeita de praticar vários assaltos em Feira de Santana e na região.


FONTE .POLICIA E VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário