CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de novembro de 2014

Jovem é assassinado com vários tiros de pistola no Barro Vermelho

Jovem é assassinado com vários tiros de pistola no Barro Vermelho


Segundo informações da polícia, Índio estava sentado na frente da casa de familiares, quando dois homens ainda desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários disparos acertando em diversas partes do corpo principalmente na cabeça. Índio não resistiu e morreu

O jovem Ednaldo Azevedo Lopes, conhecido como “Índio ou Nino”, 26 anos, que residia na rua Lençóis, na localidade conhecida como Barro Vermelho no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de segunda-feira (10).


Segundo informações da polícia, Índio estava sentado na frente da casa de familiares, quando dois homens ainda desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários disparos acertando em diversas partes do corpo principalmente na cabeça. Índio não resistiu e morreu no local.


Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

F.policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário