CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de novembro de 2014

Identificado homem que matou professor de educação física em São Caetano


IMG-20141103-WA0011

Foto: O Sistema é Bruto

Foi identificado  o autor do assassinato do professor de educação física George Lázaro Carvalho Nascimento, 29 anos, morto  na manhã da última segunda-feira (3), no bairro de São Caetano, em Salvador.
De acordo com informações da 4ª Delegacia Territorial, o crime foi cometido pelo corretor de imóveis Dagerlan Araújo de Sousa, 28 anos. Ainda com informações policiais, as investigações apontam que o homicídio foi motivado por ciúmes. Dagerlan teria encontrado mensagens de conteúdo sexual no celular de sua namorada, destinadas ao professor.
Inconformado com a situação, o acusado chegou por volta das 6h40, na escola onde o professor daria aulas naquele dia e ficou aguardando pela vítima. George morreu no local com um tiro no rosto. A polícia não sabe se houve discussão entre eles.
Dagerlan deveria ter se apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba, na última terça-feira (4), acompanhado de um advogado. Caso isto não ocorra nos próximos dias, ele será considerado foragido da Justiça e um mandado de prisão será emitido contra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário