CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de novembro de 2014

Feira sedias encontro de comandantes da PM

Feira sedias encontro de comandantes da PM

O encontro será realizado, das 9h às 13h30 no Hotel Unique, situado a Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, Centro. Atualmente a Polícia Militar da Bahia, conta com 34 coronéis, que atuam em áreas de grande importância para a Corporação.
A Polícia Militar da Bahia realiza no próximo dia 04 de novembro, em Feira de Santana, o ‘Encontro de Coronéis’, evento conhecido na corporação por ‘Reunião do Colegiado de Coronéis’, que acontece uma vez a cada mês em Salvador.


Pela primeira vez em Feira de Santana, o encontro tem por objetivo reunir o Alto Comando da PMBA para avaliar o desempenho dos Comandos da Instituição além de traçar metas e suas ações.
O encontro será realizado, das 9h às 13h30 no Hotel Unique, situado a Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, Centro.


Atualmente a Polícia Militar da Bahia, conta com 34 coronéis, que atuam em áreas de grande importância para a Corporação.


Seguindo a programação da agenda do Comandante-Geral da PMBA, no período da tarde, o coronel Alfredo Castro e o coronel Adelmário Xavier, Comandante Regional Leste (CPRL), estarão reunidos com os Comandantes Regionais do interior para avaliação do policiamento denominado Divisa Segura. O encontro também acontece no Hotel Unique, das 14h às 18h.

Informações da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário