CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

26 de novembro de 2014

Feira de Santana: mulher é presa acusada de despejar água quente em enteado



Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (25), em Feira de Santana, acusada de ter despejado água quente no enteado de 9 anos. Segundo a polícia, além da agressão, a criança foi mantida em cárcere privado e não recebeu socorro imediato.

A Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) tomou conhecimento do fato através de uma denúncia anônima. Uma equipe foi até a rua Romana, no bairro do Tomba, confirmou a ocorrência e efetuou a prisão em flagrante. A madrasta Carla Matias Vieira, 27 anos, e Elton Batista Cerqueira, 28, pai da criança, foram conduzidos até o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

As primeiras informações passadas pela DAÍ apontam que a madrasta teria chegado do trabalho no dia 20 de novembro, colocado o garoto de joelhos e despejado a água quente. Na delegacia, Carla negou inicialmente o crime, alegando que a criança tinha se queimado sozinha, mas depois contou para a delegada Klaudine Passos, que cometeu a agressão porque o garoto sumiu com um perfume e sujou a casa.

A delegada Klaudine Passos, tomou os depoimentos dos acusados e da criança. O pai deverá ser indiciado como cúmplice por omissão de socorro. O menino foi encaminhado pelo Conselho Tutelar para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

A mulher foi conduzida ao Conjunto Penal de Feira de Santana e responderá pelos crimes de tortura, cárcere privado e omissão de socorro. O pai deverá responder pelo crime de omissão.

 Com informações do Central de Polícia do G1 e Carlos Valadares, com fotos do De Olho na Cidade e Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário