CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

19 de novembro de 2014

Ex-policial é condenado a 8 anos em regime semiaberto




No final da tarde de ontem (18), o ex-policial civil João de Melo e Silva Júnior foi condenado a oito anos de reclusão em regime semiaberto, acusado de ter matado o jovem Gilberto Oliveira Carvalho Júnior, no dia 26 de fevereiro de 2005 em Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Castro Alves, bairro Serraria Brasil.

O julgamento aconteceu no Fórum Desembargador Filinto Bastos. Os trabalhos de acusação foram feitos pelo promotor Aldo Ribeiro, do Ministério Público do Estado. Já a defesa do réu foi feita pelo advogado Abdon Abade. O júri foi presidido pela juíza Lisiane Sousa, da Vara do Júri e Execuções Penais.

O advogado Abdon Abade contou que pediu a classificação do homicídio, como homicídio culposo, alegando que João de Melo, não tinha intenção de matar e que arma teria disparado. “Sabemos sim, que ele teve a imprudência no modo como conduziu a sua diligencia policial”, declarou o advogado.

A tia da vitima, dona Jaumira Carvalho, mostrou-se insatisfeita com o resultado do julgamento. " Até hoje a família sofre ao lembrar-se de Gilberto, que não teve como se defender, chegando a se ajoelhar para não morrer '', lamentou.

Com informações do Central de Polícia e Marcos Valentim (Subaé Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário