CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

4 de novembro de 2014

Empresário executado a tiros dentro da própria loja em Capim Grosso





George Alves Araujo Vilas Boas, 33 anos, conhecido como George da Kauan Cel, foi morto com tiros na cabeça por dois homens em uma moto. Segundo familiares, George estava na loja próximo do horário de ir embora, pois sua esposa já teria ido junto com seu filho e ele ficou para fechar o estabelecimento. Relatos dão conta que os autores do crime foram no antigo ponto da Kauan Cel, mas depois se deram conta que a loja de George não era mais no local, desceram até a praça e o executam dentro da loja, os autores fugiram na moto de dados não anotados.

No dia 27 de Setembro, George foi batizado pela Igreja Adventista do 7º Dia, o mesmo dizia estar vivendo uma nova fase em sua vida, na sua página no Facebook fez um relato de sua vida, falou de sua luta para deixar de ser um usuário de drogas, que estava liberto do vício e muito feliz.

A Polícia Técnica esteve no local do crime realizando a perícia, assim como a Polícia Civil de Capim Grosso e Polícia Militar, logo após o corpo de George foi levado para o IML de Jacobina, familiares esperam a liberação do corpo para anunciar o horário do sepultamento.

 FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário