CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

17 de novembro de 2014

Colisão envolvendo motos mata duas pessoas e deixa outras duas feridas




Por volta das 21h deste sábado (15), duas motos de chocaram violentamente na rodovia BA-084, pouco depois do entroncamento com a BR-101, provocando a morte de dois homens e deixando duas mulheres gravemente feridas em Conceição do Jacuipe.

Segundo informações, a colisão envolveu uma CG Fan 150, placa NYP-8696, licença de Santo Amaro e uma Biz, placa OVO-9198, licença de Conceição do Jacuipe, e teve como vítimas fatais: Adailton Brito Rocha, e Robson de Jesus Santos, 32 anos, ambos moradores de Conceição do Jacuipe. O acidente aconteceu em uma reta, pouco antes da localidade do Oitizeiro.

Os homens, que não usavam capacetes, tiveram morte instantânea e duas mulheres também ficaram feridas. Existem duas versões sobre as vítimas; uma que os rapazes trafegavam na mesma moto e as mulheres estavam na Biz. A outra é que as mulheres estavam de carona nas motos.

Elas foram socorridas para hospitais de Feira de Santana e Salvador. Os corpos de Adailton e Robson foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.

Com informações dos portais BN20 e Jacuipe Notícias, com fotos de Casaes. C.P L

Nenhum comentário:

Postar um comentário