CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de novembro de 2014

Bandidos saqueiam seresta em Coração de Maria e um morre em confronto com a Polícia Militar



Por volta das 3h da madrugada deste domingo (2), três homens assaltaram pessoas que participavam de uma seresta no mercado de arte de Coração de Maria. Armados, eles saquearam os clientes do mercado e também roubaram um veículo Onix, branco, que utilizaram para fugir na direção de Feira de Santana.

A Polícia Militar foi acionada e a viatura Subaé 13 seguiu em perseguição ao trio, pedindo reforço de colegas de Feira, que conseguiram interceptar os assaltantes no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Dois deles abandonaram o carro e conseguiram fugir, mas um terceiro bandido morreu em confronto com a polícia após entrar em uma rua sem saída. Conhecido como Kiko, e de alta periculosidade em Coração de Maria, ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo investigação da polícia, Kiko era suspeito de ter roubado um veículo modelo Versa, em Feira de Santana, e ter abandonado na localidade da Portelinha, em Coração de Maria. Os veículos foram recuperados pela polícia.

 Jacuipe Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário