CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

24 de outubro de 2014

Polícia Civil registra dois assassinatos em Feira de Santana




Felipe Nascimento de Jesus, 16 anos, foi assassinado na noite passada (23), próximo de um mercadinho localizado na rua Pau Ferro, no loteamento Liberdade, bairro Tomba, em Feira Santana.

Segundo informações, um desconhecido sacou uma arma e deflagrou vários tiros na cabeça e tórax do adolescente, que morreu no local.

A delegada Ana Cristina Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

Outra morte

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite desta quinta-feira, Matheus de Jesus Arruda, 19 anos, que morava no município de Marcionílio Souza.

De acordo com a ocorrência, um agente da polícia civil sofreu uma tentativa de assalto em frente à oficina Terceira Milênio, situado região dos Capuchinhos. Durante o confronto, um jovem veio a óbito, e o outro foi encaminhado à unidade hospitalar.

O menor de prenome Daniel, que foi atingido com os disparos, ainda permanece internado na emergência hospitalar. A delegada plantonista vai colher detalhes, assim que o paciente deixar o hospital.
informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário