CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de outubro de 2014

PMs perseguem e prendem 3 acusados de assalto em Feira



Três homens acusados de assalto foram presos na madrugada deste sábado (11) após uma perseguição policial em Feira de Santana. Entre os presos está Antônio Carlos da Silva Santos, detento do Conjunto Penal de Feira de Santana e que foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças. Também foram detidos Arturo de Angeles Galdino de Lima Gonzaga e Benício Moreira da Silva Filho.

Segundo policiais militares que realizaram a prisão, os acusados foram vistos na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas, por volta das 2h30 da madrugada. Populares que acionaram a PM informaram que os três estavam armados, usando um veículo Siena.

Depois de buscas pela cidade, os acusados foram vistos em frente ao Sport Bar, na Rua São Domingos, bairro Capuchinhos. Depois de perceber a presença dos policiais o trio fugiu em direção à Avenida Presidente Dutra. Após perseguição, eles foram presos na Rua Castro Alves, próximo ao Colégio General Osório.

Com os três homens os PMs apreenderam uma pistola ponto 40, dois revólveres calibre 38, a quantia de R$ 1.409, e um colete a prova de balas. Ainda de acordo com a polícia, o veículo Siena tem placa clonada e foi tomado de assalto em Santo Antônio de Jesus.

Levados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, os homens foram atuados em flagrante pelo delegado João Uzzum. Todos têm passagens pela polícia.

Kleiton Costa, com informações de Denivaldo Costa (Subaé Noticias) e fotos do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário