CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de outubro de 2014

PM apreende mais três armas de fogo em Feira de Santana



A Polícia Militar continua apreendendo armas de fogo em diferentes bairros de Feira de Santana. Os últimos flagrantes aconteceram nesta segunda-feira (13).
Na localidade conhecida por Barro Vermelho, uma guarnição da Base Comunitária da Rua Nova, abordou um casal que trafegava em uma moto. Paulo Henrique da Conceição estava portando um revólver marca Taurus, calibre 38, e sua companheira de prenome Michelly carregava duas buchas de maconha.
No Parque Panorama, policiais militares da 67ª CIPM, prenderam Maicon Carvalho dos Santos, acusado de tentar roubar uma motocicleta no final da tarde de ontem (13). Segundo informações da polícia, dois homens e trafegando com uma motoneta, um deles armado com um revólver calibre 32, tentaram roubar a moto. A Polícia Militar foi acionada e na perseguição, um dos acusados conseguiu fugir, mas Maicon foi alcançado.
E no bairro da Queimadinha, uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM), prendeu Ailton da Silva França. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, da marca Taurus.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.
 com informações e foto da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário