CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

24 de outubro de 2014

Integrante do “Baralho do Crime” “Pé de Pano” é preso por policiais do PETO 67

Integrante do “Baralho do Crime” “Pé de Pano” é preso por policiais do PETO 67

O Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), aponta que Pé de Pano é suspeito de praticar e participar de vários homicídios, ocorridos na região dos conjuntos Feira VII; Sitio Matias, Fraternidade, entre outros
Policiais do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na manhã desta quinta-feira (23), Luiz Paulo Santos de Jesus, conhecido como “Pé de Pano”. Segundo a polícia, ele faz parte do “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.


Segundo informações dos militares, a guarnição fazia ronda pela região do Conjunto Feira VII, quando conseguiram prender o acusado com um revolver calibre 38. O mesmo foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacia do Sobradinho e autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
O Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), aponta que Pé de Pano é suspeito de praticar e participar de vários homicídios, ocorridos na região dos conjuntos Feira VII; Sitio Matias, Fraternidade, entre outros.


Na delegacia, Pé de Pano afirmou para reportagem que, não deve mais nada na justiça e que também não faz mais parte do Baralho do Crime e que estava usando arma para sua defesa.

F.Policia e Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário