CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

10 de outubro de 2014

Homem é morto a tiros dentro de casa e outro é baleado



De acordo com a polícia, ao avistar o matador a vítima correu para a cozinha de uma casa localizada nos fundos da fábrica, onde foi morto.

O ajudante de pedreiro Anderson Pereira da Silva, 18 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira (10), em uma residência localizada nos fundos de uma fábrica de blocos, na Rua das Indústrias, na BA- 502 (Estrada Feira - São Gonçalo).

De acordo com a polícia, a vítima estava trabalhando na fábrica e o avistar o matador correu para a cozinha da casa, onde foi morto.



Uma testemunha disse ao Acorda Cidade que também correu quando viu um homem atirando e que, além de Anderson, outra pessoa foi atingida por uma bala pedida.

“Ele estava de moto, mas saí tão ligeiro que não vi direito. O homem estava usando boné”, disse informando que a vítima prestava serviço recentemente na empresa, sem vínculo empregatício, em troca de dinheiro para lanche.
Homem é morto a tiros dentro de casa e outro é baleado
O crime será investigado pela delegacia de São Gonçalo dos Campos, que tem como titular a delegada Cristiane Oliveira.  A vítima morava no Residencial Alameda, na mesma cidade.



Informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário