CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de outubro de 2014

Cliente reage assalto e mata ladrão em Pizzaria no Jardim Cruzeiro

Cliente reage assalto e mata ladrão em Pizzaria no Jardim Cruzeiro
Fotos Gleidson Santos


Segundo testemunhas, dois homens adentraram a pizzaria, seguiram para o escritório e anunciaram o assalto. Nesse momento, um cliente de dados ignorados reagiu deflagrando tiros
Um homem ainda não identificado aparentando idade média entre 25 a 30 anos de cor branca morreu no inicio desta tarde (20), por volta das 14 horas morreu no interior da Pizzaria Japonesa, localizada na rua Andaraí no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, após assaltar o estabelecimento.




Segundo testemunhas, dois homens adentraram a pizzaria, seguiram para o escritório e anunciaram o assalto. Nesse momento, um cliente de dados ignorados reagiu deflagrando tiros acertando o rosto de um dos bandidos, que não resistiu e morreu no local, o outro atirou contra o cliente e fugiu.


Ainda de acordo com a testemunha, o cliente que reagiu não foi baleado e em seguida saiu do local tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi ao local, onde constatou a informação dita acima. Os policiais entraram em contato com a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa e com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizaram o levantamento cadavérico.

Policia e Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário