CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

29 de outubro de 2014

Carreta tanque explode no viaduto da Cidade Nova

Cerca de 35 mil litros de óleo diesel foi queimado após uma carreta que transportava o combustível tombar e em seguida explodir na manhã desta quarta-feira (29), no Complexo Viário Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, próximo a passarela Conceição Lobo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguida de Salvador com destino a Petrolina-Pe, e ao passar pelo Complexo Viário em direção a BR-116/Norte, o motorista identificado como Adelino Santiago, 44 anos, perdeu o controle da direção da carreta na curva, batendo na mureta de proteção e em seguida tombar.
Ainda segundo as informações dos policiais, Adelino conseguiu sair do veículo antes que explodisse com pequenas escoriações e foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Testemunhas que passavam no momento do acidente informaram que o veículo estava em alta velocidade e era acompanhado por outro caminhão tanque que seguiu viagem.

Unidades do Corpo de Bombeiros e da ViaBahia tiveram muito trabalho em debelar as chamas por conta do combustível derramado na pista. Por conta do acidente, um longo congestionamento se formou em todos os sentidos que ligam ao Complexo Viário.

As informações são do Folha do Estado e fotos via WhatsApp do Central de Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário