CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de outubro de 2014

Após sair de cinema, jovem é morto em estacionamento de shopping





A Polícia Civil registrou um assassinato no estacionamento do shopping Boulevard na noite passada (12), em Feira de Santana.

Clique aqui e veja a reportagem em vídeo

De acordo com informações, Hélio da Paixão, 27 anos, foi surpreendido quando saiu do cinema com uma menor de 17 anos, que conheceu pelas redes socais.

O jovem estava sendo ameaçado por supostos traficantes, mas o fato está sendo investigada pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A vítima residia na localidade dos Três Riachos, bairro Pedra Descanso, e teve o corpo removido ao Departamento de Policia Técnica (DPT).

No mês de outubro, 12 pessoas já foram assassinadas no município, elevando para 281 homicídios e dois autos de resistência.

Gari morto a tiros no bairro do Tomba



Por volta das 21h deste domingo (12), o agente de limpeza Edilson Neves Cerqueira, 22 anos, foi morto a tiros na rua Força e Luz, no bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Clique aqui e veja a reportagem em vídeo

A delegada Milena Calmon que presidiu o levantamento cadavérico, informou que o jovem residia na rua Tabapuãn, mesmo bairro onde o trabalhador foi assassinado.

A autoridade policial disse que a vítima foi atropelada, antes do assassinato. “Ele saiu de um bar da região  e seguia para sua residência’, informou.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser periciado.

Outro crime

Na mesma noite, Allan da Silva Santos, 19 anos, foi encontrado morto vítima de pauladas.

O crime ocorreu na localidade de Tanquinho, distrito de Humildes. Não detalhes do crime na ocorrência policial.




 com informações de Marcos Valentim e fotos do site Boca de Zero Nove e Central de Policia,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário