CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de outubro de 2014

Agencia bancária é arrombada em Feira de Santana




A agencia bancária do Banco do Brasil localizada na avenida J.J Seabra, em Feira de Santana foi alvo de bandidos durante esse final de semana. De acordo com as informações preliminares, hoje (27) pela manhã, os funcionários da agencia encontraram quatro terminais de autoatendimento arrombados. Não há informações da quantia em dinheiro roubada.


Os bancários informaram que o grupo teve acesso ao interior do banco após fazer um buraco pelos fundos da agencia onde fica o estacionamento privado do Caroá. De acordo com seguranças do estabelecimento, os marginais podem ter pulado o muro do estacionamento entre o sábado (25) à tarde e o domingo (06), e usaram um equipamento para cortar a parede da agencia.

Ainda segundo as informações apuradas pela reportagem  o alarme da agencia chegou a disparar ontem (06) à tarde, mas a empresa de segurança não encontrou nenhum movimento suspeito durante ronda no local.

A Polícia Federal foi informada sobre o ocorrido e fará as investigações. Câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos e inclusive do estacionamento podem ajudar a identificar os suspeitos.

As informações são do Folha do Estado e Denivaldo Costa, com fotos do blog Central de Policia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário