CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

23 de outubro de 2014

Acidente sem gravidade no Brincando e Aprendendo





Uma estrutura metálica que sustentava um grid de iluminação num dos ambientes do Projeto Brincando e Aprendendo, promovido pela Secretaria de Educação, caiu na tarde desta terça-feira, 21, machucando uma das animadoras que atuava no evento. A empresária Poliandra Santos Saldanha, da empresa Polly Show, contratada pela Prefeitura para o projeto, foi a única pessoa envolvida no acidente. Ela saiu ilesa. O projeto está sendo desenvolvido no Parque da Cidade Frei José Monteiro.

Poliandra Santos Saldanha foi atendida no Hospital Geral Clériston Andrade, mas já foi medicada e liberada. "Parte da estrutura me atingiu, mas não foi diretamente na minha coluna, como havíamos pensado inicialmente. Graças a Deus, estou bem, só preciso repousar", conta aliviada Poliandra já em casa.

A estrutura que caiu pertence à empresa Polly Show que tem experiência na realização de eventos, sobretudo festas infantis. É a própria Polly que recepciona as crianças diariamente no Brincando e Aprendendo e faz dois momentos de animação para os alunos da rede municipal.

O Projeto Brincando e Aprendendo começou ontem, 20, e segue até o dia 29 de outubro. Neste período, a iniciativa da Secretaria Municipal de Educação leva diariamente centenas de crianças de 3 aos 5 anos ao Parque da Cidade. No total, 9 mil alunos vão participar do projeto. Eles participam de atividades socioeducativas num circuito que envolve meio ambiente, sustentabilidade, recreação, jogos lúdicos e apresentações circenses, entre outras.

Informações da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário