CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de setembro de 2014

POLÍCIA ENCONTRA CELULARES E FURADEIRA ARTESANAL DENTRO DE SELA EM BRUMADO furadeira

 furadeira

Foto:Itaberaba Notícias
Uma operação do Grupamento Especial de Operações Prisionais (GEOP) apreendeu 22 celulares e uma furadeira artesanal dentro da carceragem da delegacia de Brumado, a cerca de 438 quilômetros de Salvador. A equipe, ligada à Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap), também encontrou nas celas carregadores para os aparelhos e uma broca.

De acordo com informações do delegado de Brumado, Romilson Dourado dos Santos, a operação aconteceu na manhã desta terça-feira (2). Segundo ele, apesar dos presos terem uma furadeira artesanal na cela, eles ainda não estavam colocando em prática uma fuga: “As paredes não apresentavam nenhum dano, mas é possível que eles já estavam planejando fugir”, explica Santos.

Segundo o delegado, a carceragem da delegacia possui quatro celas e cada uma deveria comportar até quatro presos. No entanto, 32 pessoas estão detidas no local. “Como as celas ficam perto da rua, sempre jogam drogas do lado de fora da delegacia para os presos”, denuncia Santos. Fonte:Itaberaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário