CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

9 de setembro de 2014

Ousadia: Jardineiro é preso após arrombar depósito de valores de delegacia


 
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na noite desta segunda-feira (8), o jardineiro José de Jesus Mota Júnior, 26 anos, que reside no Parque Panorama.
Segundo a polícia, ele teve a ousadia de arrombar o depósito de valores da DRFR, que fica localizado dentro do Complexo Policial Investigador Bandeira, e roubou cerca de R$ 7 mil em dinheiro, duas armas, vários celulares, correntes conhecidas como ‘batidões’, além de outros objetos. Os policiais descobriram que o depósito foi arrombado quando foram guardar máquinas caça-níqueis apreendidas na cidade. Existe a suspeita que o local foi arrombado há pelo menos uma semana.

Apresentado na delegacia, José de Jesus contou para o repórter Denivaldo Costa que utilizou boa parte do dinheiro para ‘curtir’ e que vendeu vários objetos na ‘Feira do Rolo’, situada nos fundos do SAC, no centro da cidade. Ele contou que teve acesso ao depósito pelos fundos do complexo e a fraca luminosidade do local facilitou a ação. Acrescentou que sabia do depósito, pois fazia serviços na região

A polícia informou que foram recuperados aproximadamente R$ 2 mil e alguns objetos. Os agentes da DRFR também prenderam um homem identificado como Marcelo Jorge, acusado de receptação, por ter adquirido as armas nas mãos de José de Jesus.



Policiais e moradores dos conjuntos próximos, Jomafa e Luís Eduardo Magalhães, reclamam do estado de conservação do Complexo Policial Investigador Bandeira. Falta limpeza, iluminação e continua acumulando veículos apreendidos, servindo de depósito para mosquitos e animais peçonhentos.

 
 com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário