CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

19 de setembro de 2014

Operação da Polícia Civil no Expansão do Feira IX apreende Maconha, Crack, Cocaína e Arma

Operação da Polícia Civil no Expansão do Feira IX apreende Maconha, Crack, Cocaína e Arma


“Constatado que existe uma quadrilha que domina a invasão do conjunto Feira IX, comandada por Wanderson, e a partir daí levantamos os pontos onde a quadrilha guarda armas e drogas e se abriga. Foi realizada esta operação, mas o traficante
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio de policiais da Coordenadoria sob o comando dos delegados João Uzzum e Ana Cristina realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas no Expansão do Conjunto Feira IX em Feira de Santana.


Durante a operação os policiais apreenderam maconha, crack, cocaína, além de embalagens para drogas e um revolver calibre 38. Segundo a polícia, toda droga apreendida está avaliada em mais de 30 Mil Reais. “A intenção dessa operação é visando a redução de números de homicídios na cidade”, frisou João Uzzum.


Homicida de Alta Periculosidade


O delegado João Uzzum contou ainda para reportagem que a operação de hoje a maior intenção era mesmo prender o traficante e homicida de alta periculosidade, identificado como Wanderson Santos Machado, o “Ua do Expansão”, acusado de praticar dezenas de homicídios na cidade.


“Constatamos que existe uma quadrilha que domina a invasão do conjunto Feira IX, comandada por Wanderson, e a partir daí levantamos os pontos onde a quadrilha guarda armas e drogas e se abriga. Foi realizada esta operação, mas o traficante , o Ua não foi localizado”, contou Uzzum.


João Uzzum afirmou ainda que toda a quadrilha já foi identificada e que é formada por pessoas que traficam e embalam a droga, além dos olheiros. O local onde o grupo atua é de difícil acesso, onde moram dezenas de pessoas que são diariamente aterrorizadas por eles.


“Eles aterrorizam pessoas de bem e matam diversas na cidade. Invadem casas, tiram moradores de dentro das residências para transformar em pontos de vendas de entorpecentes. Não é fácil lidar com esses criminosos”, finalizou o delegado.

F.Policia e viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário