CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

7 de setembro de 2014

Menores são apreendidos com arma e moto roubada




Dois adolescentes suspeitos de praticar assaltos foram apreendidos por policiais militares na manhã deste sábado (6) no Panorama, em Feira de Santana.

Os jovens estavam em uma motoneta shineray de 50 cc, cor vermelha, e foram abordados por uma equipe do Pelotão Tático Móvel. Ao revistá-los, os policiais encontraram um revólver calibre 32. Ao consultar o sistema de informações, foi constatado que a moto estava com restrição de roubo.

Os menores e o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes do Complexo Policial.


Homem é flagrado com drogas dentro de construção abandonada

A guarnição GETO 65, da 65ª CIPM prendeu uma pessoa portando entorpecentes no bairro Nove Horizonte, em Feira de Santana.

O flagrante aconteceu quando os policiais faziam ronda e observaram um homem saindo de uma construção abandonada. O suspeito, identificado pelo prenome Willian, foi abordado e estava portando um pacote contendo 89 pedrinhas de crack, uma pedra maior da mesma droga, e 68 buchas de maconha.

O acusado e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Dupla é flagrada com carro roubado na Santa Mônica

Policiais da 67ª Companhia Iindependente (CIPM) prenderam na tarde de sexta-feira (5), João Antonio Wandeberg França Barreto, 23 anos, e Adriano Santiago Lima, 26.

Segundo a polícia, eles foram flagrados no bairro da Santa Mônica, em um veículo Gol, branco, placa NZO-4832, com restrição de roubo. Ao consultar o sistema, os PMs constataram que o carro foi tomado de assalto na noite anterior.

Os suspeitos e o veículo foram apresentados na delegacia.

informações e foto do portal Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário