CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

12 de setembro de 2014

Mais um jovem é baleado na Favela do Horto


 Mais um jovem é baleado na Favela do Horto

Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local, onde realizaram buscas pela localidade, mas não conseguiram localizar os criminosos. Raylan foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade

 Mais um jovem foi baleado no bairro Tanque da Nação, na localidade conhecida como “Favela do Horto”, na cidade de Feira de Santana. A vitima foi identificada como, Raylan Santos Silva, 18 anos, morador da localidade conhecida como Areal, no bairro Eucalipto. O jovem foi baleado com três tiros no final da manhã de hoje (12), por volta das 11h40.


Segundo testemunhas, Raylan se encontrava na Favela do Horto, quando foi baleado por um homem desconhecido. A vitima ainda conseguiu correr, caindo na Praça da Matriz defronte com a Catedral de Nossa Senhora Santana (Igreja da Matriz). Os tiros atingiram o rosto, o braço e uma das pernas.


Ainda caído no chão, a vitima contou para reportagem do Polícia é Viola, que não tem nenhum envolvimento com o mundo do crime e tinha ido até a favela conversar com amigos. “Estava parado quando dois homens se aproximaram e um falou, cole seu Leó, eu respondi, não sou Léo, meu nome é Raylan, mas ele sacou a arma e deflagrou um monte de tiros, sair correndo e cair aqui para me salvar”, frisou o jovem.


Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local, onde realizaram buscas pela localidade, mas não conseguiram localizar os criminosos. Raylan foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Três Pessoas baleadas


Três pessoas foram baleadas na tarde de ontem (11), no bairro Tanque da Nação, na localidade conhecida como “Favela do Horto”. As vitima foram identificadas como: Kamila Rocha Vieira, 29 anos; Antoniel dos Santos, conhecido como “Cotó”, 16 anos e uma terceira pessoa de identidade ignorada.

Segundo informações de testemunhas, Cotó e a pessoa ainda identificada estavam na frente da casa de Kamila, localizada na Rua Santa Maria, no Tanque da Nação, quando dois homens desconhecidos, montados numa motocicleta de cor vermelha e demais dados ignorados, se aproximaram e o carona deflagrou vários disparos em direção a Cotó e outro jovem.

Fornalfolha do estado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário