CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

4 de setembro de 2014

Loja de equipamentos pega fogo na Maria Quitéria

 Loja de equipamentos pega fogo na Maria Quitéria
 Fotos Ney Silva/Acorda Cidade

No local do incêndio, o capitão do 2º GBM, Marcus Moreira, disse a reportagem do Acorda Cidade que a equipe chegou rápido ao local por ser próximo ao Corpo de Bombeiros. Segundo ele, no local tinha muito material combustível e o fogo se alastrou rapidamente
 No início da tarde de ontem (3), pegou fogo uma loja de equipamentos, balanças e máquinas para supermercados, lanchonetes e panificadoras, localizada na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado, chegou ao local e conseguiu controlar o fogo.


No local do incêndio, o capitão do 2º GBM, Marcus Moreira, disse a reportagem do Acorda Cidade que a equipe chegou rápido ao local por ser próximo ao Corpo de Bombeiros. Segundo ele, no local tinha muito material combustível e o fogo se alastrou rapidamente.


“Conseguimos chegar com eficiência ao local e evitamos que o fogo passasse para as lojas vizinhas. A nossa ação foi rápida e evitamos maiores danos, mas algumas máquinas grandes ficaram destruídas”, afirmou.

Segundo informações de funcionários, no momento do incêndio não tinha ninguém no local, pois estava fechado para almoço. O fogo atingiu metade da loja e alguns equipamentos ficaram destruídos. Marcus Lacerda, que é gerente da casa comercial, informou a reportagem que não sabe o que pode ter provocado o incêndio e nem soube precisar os prejuízos.


“Os vizinhos nos ligaram e quando chegamos o fogo já tinha começado. A gente usou o extintor, mas não conseguimos apagar. Tiramos algumas coisas que estavam na frente da loja, mas perdemos muitas coisas. Não sei precisar de quanto pode ter sido o prejuízo”, afirmou.


O proprietário da loja, Wellington Cidreira, também esteve no local. “Saí para almoçar e quando voltei encontrei essa situação. Agora é trabalhar para fazer de novo. Só tenho que agradecer aos bombeiros e todos que ajudaram”, finalizou.

Policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário