CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

18 de setembro de 2014

Jovem é preso com droga e confessa envolvimento em homicídio



Prepostos do Tático Móvel da Polícia Militar prenderam na madrugada desta quinta-feira (18), Jefferson da Silva Santana, 20 anos, residente no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Segundo informações, ele estava drogas no bairro Limoeiro, próximo à BR-324, e tentou fugir após abordagem da guarnição.

Detido, o indivíduo foi conduzido ao plantão do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, junto com sessenta papelotes de cocaína, uma balança de precisão, uma prensa utilizada para produzir tabletes de maconha, três cartuchos intactos e três já deflagrados de munição calibre .38.

Ainda segundo a polícia, Jefferson confessou envolvimento no assassinato do taxista Adriano da Silva Rios, 31 anos, ocorrido na noite de sábado (13) no bairro Parque Getúlio Vargas (13).

Relembre o caso

O taxista Adriano da Silva Rios, 31 anos, foi morto a tiros na Rua São Roque, bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

De acordo com informações da Central de Comunicação da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de sábado (13). Os assaltantes fugiram, mas não levaram o carro da vítima, um Gol azul de placa OUI 4753, nem os objetos pessoais.

O trabalhador que morava no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi atingido por um tiro no pescoço quando estava dirigindo. Após ser baleado, Adriano subiu em uma calçada e se chocou com outro automóvel.

A delegada Joselita de Paula presidiu o levantamento cadavérico, e o crime passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 com informações de Denivaldo Costa e fotos do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário