CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

4 de setembro de 2014

Camaçari: cinco pessoas são assassinadas em chacina





Cinco pessoas foram executadas na madrugada desta quinta-feira, 4, dentro de uma residência na estrada da Cascalheira, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

As vítimas eram o dono da casa Gilvan Santos de Santana, 29 anos, e sua esposa Alice Rosa Santos, 19, além do jovem A.C.P., de 12, e o casal Adenilton de Jesus, 19, e Elaine Barros de Menezes, 32.

Testemunhas contaram que por volta de 1h30  alguém bateu na porta e Alice, ao atender, recebeu um tiro na cabeça. Logo após, as outras vítimas foram executadas.

Dois bebês que estavam no local tiveram suas vidas poupadas: um de 9 meses, filho de Gilvan e Alice, e o outro que tem 2 meses, é filho do casal Adenilton e Elaine.

Segundo a família de Gilvan, ele  trabalhava com carga e descarga e não tinha inimigos. Adenilton morava de favor na residência e era ajudante de pedreiro.

A polícia ainda está ouvindo mais testemunhas para identificar a autoria e circunstâncias do crime. As investigações do caso estão a cargo da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

 Atarde
 fotos do whatsapp CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário