CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

15 de setembro de 2014

Após terem casas derrubadas no conjunto Viveiros, moradores prestam queixa na delegacia



Um grupo de moradores da via Principal D, no conjunto Viveiros, registrou queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, na manhã de sábado (13), contra homens que se identificaram como funcionários da Prefeitura de Feira de Santana e que derrubaram casas.
Os moradores contaram na delegacia, que durante a madrugada, desconhecidos encapuzados e acompanhados pela Guarda Municipal, destruíram cerca de cinco casas que foram erguidas há seis anos no local.

De acordo com relatos de moradores na unidade policial, não foi apresentada nenhuma ordem judicial, tampouco notificações para que deixassem o local.  “ Nunca fomos notificados sobre nada, inclusive já temos água e energia instaladas nesta área de 56 por 28 metros quadrados’’, contou um desempregado ao programa Ronda Polical.

Outros moradores reclamaram que investiram todas as suas economias na compra de materiais de construção. Eles aguardam providências e explicações das autoridades competentes. Uns dos trabalhadores relatou que foram ameaçados sob a mira de armas. Várias máquinas, inclusive tratores foram utilizadas para a demolição das moradias.

Nenhuma secretaria municipal informou se houve uma decisão judicial e por que a destruição ocorreu durante a madrugada.

Ailton Almeida, chefe da Guarda Municipal disse que não teve nenhuma informação sobre a utilização das viaturas, e prometeu apurar as denúncias.
  com informações do Central de Policia e Sotero Filho (Ronda Policial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário