CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de setembro de 2014

Acidente mata 2 e fere 5 na BR-101, em São Gonçalo

 

Um acidente aconteceu por volta do meio dia desta sexta feira(5), no km177,05 da BR101, próximo do Centro de Distribuição do Boticário em São Gonçalo dos Campos. O acidente envolvendo um carro, um caminhão e uma ambulância, matou duas pessoas e deixou sete pessoas feridas. A PRF afirma que o caminhão provocou o acidente ao tentar realizar uma ultrapassagem proibida.


Um Hyundai de placa policial OLF – 8643, licença de Salvador-Bahia, que seguia com 4 ocupantes sentido recôncavo, uma ambulância do município de Conceição da Feira, que seguia com 3 ocupantes destino Salvador e um caminhão com licença Itabaianinha, Sergipe, que também seguia sentido Salvador.


Dos ocupantes do Hyundai, José Anchieta Torreão Sá de 71 anos, Aurenita Marques Torreão Sá de 59 anos e Sueli Dalto Porcírio de 54 anos foram levados ao hospital EMEC em estado grave. Somente Mauricio dos Santos de 52 anos teve lesões leves.

No Caminhão, havia 3 passageiros que nada sofreram. Dos ocupantes da ambulância, o motorista Sinezio Fernandes de Carvalho teve lesões graves e Aristides Moreira de Freitas, chegou a ser levado em estado grave, mas morreu no hospital.  A outra ocupante da ambulância, Valdete Nascimento de Freitas de 53 anos morreu no local do acidente.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o socorro foi prestado por uma ambulância da Via Bahia que, apesar de não ser responsável pela BR101, presta constantemente este serviço na rodovia quando solicitados pela PRF. Houve congestionamento no local no momento do acidente, mas agora a pista está com trânsito normalizado.

As informações são da Tribuna Feirense e fotos do São Gonçalo Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário