CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

19 de setembro de 2014

Acidente grave entre veículos na BR-101, trecho de Sapeaçu deixa pessoas feridas, criança de 7 meses leva forte pancada na cabeça




O acidente foi na manhã desta sexta-feira (19)  envolveu um caminhão de placa JOL-5169, conduzido por Eduardo Almeida Neves de 53 anos, e o veículo Ford Fiesta de placa JPO-4384, que estava sendo pilotado por Anderson Lima Rodrigues, 33.

O motorista do veículo pequeno, teve fratura na perna e foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Uma criança de 7 meses, que seguia também no carro, teve suspeita de fratura no crânio, sendo levada de imediato para o Hospital da criança em Feira de Santana.

Em contato com o delgado de Sapeaçu, Fabrício de Alencar, o mesmo informou ao Cruz na Tela, que o caminhão seguia sentido Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, e ao entrar para o Posto Zambaia, acabou invadindo a preferencial do outro veículo.

"Pelo que conseguimos levantar, o caminhão acabou invadindo a preferencial, provocando o acidente, deixando seis pessoas feridas",  revelou o delegado. Ambulâncias do (SAMU192) prestaram socorro as vítimas. O veículos envolvidos no acidente, foram recolhidos para a delegacia da cidade.

O motorista do caminhão, que também foi socorrido para o Hospital Regional,  será ouvido pela Polícia Civil, assim que for liberado. As outras pessoas envolvidas, foram socorridas para hospitais da região, e o estado de saúde, ainda não foi divulgado.  Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário