CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de julho de 2014

Três armas de fogo apreendidas na área da 67ª CIPM

 


Três armas de fogo foram apreendidas neste sábado (19) por policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente (CIPM) de Feira de Santana.

A primeira apreensão aconteceu durante a Operação Pacto Pela Vida, quando uma equipe flagrou o jovem George Santos da Silva, também conhecido como "Maguila", portando um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Segundo a polícia, Maguila, que já tem outras passagens pela delegacia, foi apresentado na central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.
No bairro Sítio Matias, um adolescente de 17 anos de idade, foi abordado e  com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32. A guarnição Agreste da 67ª CIPM encaminhou o jovem para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Na terceira apreensão, uma patrulha policial foi checar a informação sobre uma confusão que estava ocorrendo durante uma festa de largo, que aconteceu no conjunto Viveiros.
Durante a averiguação, um dos policiais identificou um homem que estava com uma arma de fogo na cintura. Ele tentou correr, mais foi alcançado.
Vandré dos Reis Souza, o "Del", de 24 anos, estava portando um revólver calibre 32, e foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Segundo o blog Fato Concreto, até ontem (19), 50 armas de fogo foram apreendidas por equipes policiais da 67ª CIPM.


 Dupla foge da PM e abandona 25 quilos de maconha

A Polícia Militar conseguiu apreender 25 quilos de maconha prensada, na tarde deste sábado (19) em Feira de Santana.

Segundo informações, uma equipe da 67ª Companhia Independente (CIPM) fazia ronda pelas ruas do bairro Pedra do Descanso, quando avistou dois suspeitos em uma motocicleta, de cor preta e placa não anotada.
Ao perceberem a presença da polícia, os homens fugiram, mas o carona deixou cair uma caixa de papelão, contendo tabletes da droga.

Os policiais recolheram o entorpecente e o encaminhou para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Os suspeitos conseguiram fugir.



, com informações e fotos do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário