CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de julho de 2014

Policial é morto em latrocínio na cidade de São Félix. Bandidos morrem em confronto



Um policial militar foi morto durante a noite desta sexta-feira, 04 de julho de 2014, na cidade de São Félix, a cerca de 340 quilômetros de Salvador. Antônio Eduardo dos Santos Filho, 40 anos(foto ao lado), foi vítima de um latrocínio enquanto dirigia seu carro na Barragem de Pedra do Cavalo.
Segundo informações da Polícia Militar, ele seguia em direção à BR-324, quando foi abordado por dois homens em um carro modelo Palio, por volta de 22h.

Antônio reagiu e chegou a ferir um dos criminosos, mas foi baleado com cinco tiros pelo outro envolvido e não resistiu aos ferimentos.

Os assaltantes levaram uma arma do policial e fugiram para a cidade de Santo Amaro, onde foram encontrados pela PM.

Ainda de acordo com a polícia, os dois criminosos foram baleados e morreram após troca de tiros. Um deles foi encontrado sem vida no carro usado durante o crime e o outro chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu.

A arma roubada de Antônio e o veículo usado durante o crime foram apresentados na delegacia de Santo Amaro, onde foi registrada a ocorrência.



A dupla foi localizada na rodovia estadual que liga Cachoeira e Santo Amaro da Purificação, onde houve o confronto que resultou na morte dos meliantes que ainda não tiveram a identidade revelada.

A PM lamentou a morte do soldado, que trabalhava no município de Mutuipe (Vale do Jiquiriçá) - área de abrangência do 14º BMP em Santo Antonio de Jesus e era querido por toda corporação.
Com informações e fotos Forte Noticias
jacuipenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário