CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

17 de julho de 2014

Polícia desarticula quadrilha de tráfico de drogas e roubos de veículos Os acusados foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio regional.


Aldo Matos/Acorda Cidade
Após uma série de denúncias, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana desarticularam, na noite de ontem (16), uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e roubos de veículos na área do conjunto Feira X, em Feira de Santana. Foram presos Luciano Almeida Andrade, 20 anos, Marcela Dias Mota, 19, Orotilde Bonifácio de Brito Neto, 25, e Rafael Silva Santos, 18. A Polícia Civil apreendeu ainda um adolescente de 16 anos, que estava com o grupo.

De acordo com o delegado André Ribeiro, que comandou a operação, a polícia apreendeu 2kg de maconha,  um revólver calibre 38, 9 munições, 200g de cocaína, uma balança de precisão, além de dois veículos, um Gol vermelho roubado e um Ford Ka branco, ambos utilizados nas ações criminosas.

“Obtivemos a informação que esses veículos estavam circulando ontem à noite na região e já tinham praticado assaltos. As equipes se dirigiram até o local e conseguimos abordar o veículo Ford Ka branco, onde estavam três elementos: dois maiores e um menor. Dentro do veículo, nós achamos grande quantidade de maconha. Outras equipes conseguiram localizar o gol vermelho dentro de uma residência”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Ainda de acordo com ele, os acusados foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio regional. O adolescente ficará à disposição da Justiça, para que se adotem as medidas cabíveis.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário