CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de julho de 2014

Motorista de van colide em ônibus e fica preso às ferragens Acidente foi registrado pela Transalvador na manhã desta sexta-feira (25)



Com o impacto da colisão, a frente da van ficou completamente destruída e o motorista preso às ferragensReprodução/Record BA

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (25), na Pituba, bairro de Salvador. De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador), o motorista de uma van colidiu no fundo de um ônibus coletivo, da empresa Praia Grande.
Ainda segundo o órgão de trânsito, o condutor da van ficou gravemente ferido e preso às ferragens. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à vítima e a encaminhou a uma unidade de saúde.

Com o acidente e a forte chuva, que cai na capital baiana, o trânsito ficou complicado no local. A Transalvador informou ainda que as principais vias da cidade têm o fluxo de veículos intenso e alerta aos motoristas terem atenção e paciência por causa da chuva.

r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário