CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

24 de julho de 2014

Motor de ônibus municipal pega fogo



Um ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT) de Feira de Santana, que fazia linha para o Conjunto João Paulo II, interrompeu o percurso na noite desta quarta-feira (23), ainda no bairro Cidade Nova, quando o motor do veículo, da empresa Princesinha, pegou fogo.
Segundo informações, o veículo partiu da Estação de Transbordo Central por volta das 19h30.

No momento do incidente, cerca de 15 passageiros, mais o motorista e a cobradora, estavam no ônibus. As chamas começaram após uma parada do veículo. Quando o motorista tentou pôr o automóvel em movimento novamente, foi notado um odor de queimado.

Ao levantar a proteção do motor, notou-se as chamas. O próprio motorista debelou o fogo. Após o susto, os passageiros foram relocados para outro veículo.

Intervenção do MP

Na última sexta-feira (19), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou em Feira de Santana, uma audiência pública para debater o transporte coletivo na cidade de Feira de Santana. O objetivo do encontro foi identificar a suficiência ou não do quadro atualmente existente de linhas, horários e quantidade de veículos.

A audiência buscou ouvir também representantes do poder Executivo, do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Feira de Santana (Sincol), entidade que representa as empresas concessionárias do serviço de transporte, o Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana e a comunidade, que se mostrou totalmente insatisfeita com a situação em que se encontra o transporte coletivo.

As informações e fotos são do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário