CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

21 de julho de 2014

Homem fica ferido após trocar tiros com PMs dentro de hotel em Feira



Um homem, de prenome André, foi detido por prepostos da Policia Militar, na manhã desta segunda-feira (21), em um dos quartos do Hotel Aracaju, localizado na Avenida Presidente Dutra, próximo a Estação Rodoviária de Feira de Santana.

De acordo com o major Michel Alexander Guimarães Müller de Azevedo, responsável pelo comando da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o suspeito já estava em fuga da Polícia. Ele portava uma mala, com dinheiro e uma arma e se abrigou em um dos quartos do hotel, antes da PM chegar ao local.

“Ele se mostrou bastante agressivo e não queria falar com os policiais. O fato de não saber o nome também dificultou no inicio”, disse o major, que informou que o homem se dizia natural de Salvador e provavelmente estava sob efeito de drogas.

Sem sucesso nas tratativas, a Polícia utilizou uma granada de luz e som, para invadir o quarto. “Fomos surpreendidos com uma reação violenta e os policiais reagiram dentro da técnica”, comentou o major Müller. Após o confronto, em revista, foi encontrada na mala, notas de dinheiro, em sua maioria de R$ 2 e R$ 5. “Normalmente nos indica que houve comercialização de drogas. É comum o grande volume dessas cédulas”, registrou o PM.

André foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário