CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

24 de julho de 2014

HGCA: Homem é vítima de tiros na Rua Nova



Permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Eduardo Silva de Lima, 33 anos, residente rua Itabuna no Jardim cruzeiro, em Feira de Santana.

O homem foi atingido com tiro no tórax, nesta quarta-feira (24), quando estava no bairro Rua Nova.O autor dos disparos não foi identificado, tão pouco o veículo utilizado para a fuga.

Suspeito de roubar carro é morto em confronto com a PM na BR-116

Morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de ontem (23), Messias dos Santos Silva de 23 anos, demais dados ignorados.

De acordo com polícia, o jovem é acusado de tomar de assalto um veículo no município de Riachão do Jacuípe, e depois empreender fuga pela BR-116 Norte, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Durante a troca de tiros realizada pelos policiais militares, a vítima foi atingida, e logo foi socorrida para a unidade de saúde, mas não resistiu.

O veiculo Gol de cor prata, placa policial HNA- 3441 já foi encaminhado ao pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira.

A delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Herundina Nunes, foi quem presidiu o levantamento cadavérico. Este é o segundo auto de resistência registrado no mês de julho, elevando para 21 em todo o ano.

Foragido da justiça de São Paulo é preso no centro de Feira de Santana

Um foragido da justiça de São Paulo foi preso por policiais militares na manhã desta quarta-feira (23) na rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana.

A prisão aconteceu após uma equipe da 64ª Companhia Independente (CIPM) receber a informação de que dois homens estavam brigando. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Flávio Miranda de Oliveira, 35 anos, e Anderson Santana Oliveira se agredindo.

Os dois foram conduzidos até a delegacia e ao consultar o sistema de informações foi constatado que havia dois mandados de prisão contra Flávio. A polícia informou que ele é foragido do presídio de Sorocaba (SP).

Ainda de acordo com a polícia, o acusado foi condenado pela prática de assalto e falsificação de dinheiro. Ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana e depois será transferido para São Paulo.


F. informações do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário