CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de julho de 2014

Acidente envolvendo carreta deixa mortos em rodovia de Petrolina, PE Pelo menos três pessoas morreram, entre elas, uma criança.

Carro de passeio tinha 9 pessoas (Foto: Reprodução/TV Grande Rio)
Carreta chocou com carro de frente. (Foto: Reprodução/TV Grande Rio)



Segundo motorista da carreta, carro de passeio entrou na contramão.

Pelo menos três pessoas, entre elas uma criança, morreram em uma acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na PE Transnordestina, na Zona Oeste de Petrolina, Sertão de Pernambuco. O acidente em que os dois veículos colidiram de frente aconteceu na noite deste sábado (12).
Carreta chocou com carro de frente (Foto: Reprodução/TV Grande Rio)
Nove pessoas ocupavam o carro. De acordo com o motorista da carreta, de 69 anos, o carro de passeio entrou na contramão provavelmente tentando desviar dos outros veículos que estavam na mesma pista. Seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Universitário de Petrolina.
O tenente da Polícia Militar, Sebastião Viana, afirmou que o motorista do carro vai ser encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. "Ele não será preso, pois não fugiu do local. O delegado irá analisar o laudo da perícia e o depoimento para tentar checar como o acidente aconteceu de fato", disse.

F.g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário