CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

16 de abril de 2014

Policia registra vários crimes em Feira de Santana


 

Várias pessoas foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (16) em Feira de Santana De acordo com o repórter Marcos Valentim, um homem foi  executado com vários  tiros na Avenida José Falcão da Silva, próximo de um condomínio. A vítima foi assassinada no interior de um veículo Celta, cor prata, placa policial ENY-2684.

O delegado plantonista de Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), João Rodrigo Ozum presidiu o levantamento cadavérico. Parentes relataram no Departamento de Policia Técnica (DPT) que a vítima é Ozael dos Santos Barbosa, 29 anos, que morava no bairro George Américo.

Policial

Veio a óbito no Hospital Emec, o policial militar Tiago Maciel Silva, 35 anos, que integrava ao pelotão de cavalaria de instituição.

De acordo com informações de um colega da corporação, o militar estava em ponto de ônibus no distrito de Maria Quitéria, quando foi obrigado em veículo, informou um policial.

"Os marginais levaram o nosso colega para uma estrada e deflagraram três tiros na cabeça", finalizou um militar durante entrevista ao programa Ronda Policial.

Rua de Aurora

Na Avenida Padre José Anchieta, no cruzamento com a rua de Aurora , um jovem aparentando ter entre 20 à 25 anos de idade, também foi assassinado a tiros. Populares informaram que ele havia tentava assaltar um veículo, quando um homem armado em outro carro se aproximou e atirou contra sua cabeça.

Rua Nova

Na rua Montes Claros, no bairro Rua Nova, foi morto a tiros Adinailton Carvalho dos Santos, 21 anos, que morava na rua Meninno de Jesus, no bairro Monte Pascoal, em Feira de Santana.

Duplo homicídio

Dois homens acusados de tomar de assalto um ciclomotor Shineray, foram morto por um homem armado que presenciou o crime. Thiago de Jesus Conceição, 21 anos, e o seu comparsa ainda não identificado, morreram na hora com vários tiros.

O crime aconteceu na rua Senador Quintino próximo ao bairro Eucalipto. No momento que o repórter Denivaldo Costa esteve no local, o trânsito estava complicado.

As informações são de Marcos Valentim, Denivaldo Costa e Mário Sepúlveda (Folha do Estado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário