CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de abril de 2014

Loja do Feiraguai é alvo de assaltantes

No inicio da noite desta quinta-feira (10), um grupo de cinco suspeitos fortemente armados com pistolas e espingardas de grossos calibres tentaram assaltar uma loja de flores atificiais, localizada nas proximidades do Feiraguai. Os integrantes fugiram tomando rumo ignorado.

O proprietário do estabelecimento, Nelson Dias, dirigente da Associação de Vendedores Ambulantes de Feira de Santana, contou para reportagem que no momento do assalto estava próximo do ponto comercial. “Um funcionário me ligou, informando que não era para eu entrar na loja, já que estava acontecendo algo de errado, quando um grupo de homes entrou empurrando os funcionários e prendendo-os no banheiro”, relatou Dias.

O comerciante disse que um dos funcionários que estava no 3º andar do prédio, que não foi alcançado pelo grupo, consegiuiu acionar a Polícia, que cercou o local. "Mas não conseguiram localizar os criminosos que viraram “fumaça”, ou seja, fugiram não sei como, já que as portas dos fundos estavam fechadas, eu estava aqui na frente e não vi nenhum movimento deles”, frisou.

O major PM Müller, comandante da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, que também compareceu ao local da tentativa de assalto, disse que as primeiras informações davam conta de que o proprietário da loja estaria refém de um grupo de bandidos.

“Imediatamente deslocamos duas guarnições da 64ª e da 67ª CIPM para ir ao local, as que estavam mais próximas, depois mais duas guarniçõe. Mas, graças a Deus, não se tratava de refém e o assalto teria sido frustrado. Nesse momento, policiais estão dentro da loja averiguando se há algo de errado, ou se algum dos bandidos se escondeu”, finalizou o major.

As informações são Folha do Estado, com fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário