CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

18 de abril de 2014

Jovem morre vítima de acidente de moto

Wesley Lima Borges, de 17 anos, conhecido como “Tiúba, morador do Povoado de Tanque Novo, foi vitima fatal de um acidente de moto no noite de quinta-feira, 17/04, por volta de 19h no povoado de Laginha, zona rural do município de Retirolândia.

De acordo com familiares da vitima, Wesley trabalhava a cerca de 5 meses em uma churrascaria em Salvador e, teria vindo para Retirolândia desfrutar do feriado prolongado. Ainda de acordo com familiares, o jovem ficou em sua residência, no povoado de Tanque Novo, poucos minutos, pois, teria trocado de roupa e pegado a moto, modelo Pop e ido ao povoado de Laginha.

Wesley sofreu o acidente que lhe custou a vida ao retornar do referido povoado, de acordo com relatos, o adolescente teria passado em velocidade considerada alta para uma estrada vicinal e, em um quebra-molas feito por um morador do povoado, ele teria sido arremessado caindo desacordado.

A vitima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Retirolândia, onde já deu entrada sem sinais vitais, supostamente com traumatismo crânio encefálico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica(DPT) de Feira de Santana.

Com informações e foto: Retiro Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário