CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de abril de 2014

Irmão mata o outro a golpes de faca



Eles moravam juntos, bebiam juntos mas isso não impediu que a vítima Natanal Soares Florencio, 45 anos, fosse assassinada a golpes de faca no pescoço pelo próprio irmão José Rubens, conhecido como Kibinho. A mãe deles presenciou o crime e ficou em estado de choque, informou testemunhas.

O bárbaro crime aconteceu próximo a casa onde os irmãos moravam, na Rua Neturno, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, por volta das 11h deste sábado (12). Segundo a polícia, os dois estavam ingerindo bebida álcoolica durante o dia, e constantimente se desentendiam. Hoje, após uma nova discussão, José Rubens armado com uma faca de serra, desferiu os golpes no irmão, que chegou a correr até a frente da residência da tia, mas caiu morto.

No local, ninguém da família quis falar sobre o crime. O clima era de tristeza e revolta. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender o acusado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local juntamente com a Polícia Civil realizando o levantamento cadavérico.


As informações são do centraldepoliciafsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário