CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

16 de abril de 2014

Com greve da PM, bandidos fazem assaltos no centro de Feira de Santana

Na manhã desta quarta-feira (16), uma loja foi assaltada na Rua Marechal Deodoro, por cinco homens armados.
Ney Silva/Acorda Cidade
A greve deflagrada por policiais militares da Bahia causou pânico a lojistas e comerciários do centro comercial de Feira de Santana. Na manhã desta quarta-feira (16), uma loja de calçados foi assaltada na Rua Marechal Deodoro, por cinco homens armados.

Vendedores de frutas e verduras que ficam no cruzamento da rua Marechal Deodoro com a Comendador Targino confirmaram um assalto à loja Lupalina Calçados. Eles teriam invadido o estabelecimento dando tiros para o alto e roubaram roupas e confecções.
 O fiscal de transportes Godofredo Miranda também confirmou o assalto. Ele estava próximo à loja e disse que os bandidos agiram rápido, saindo com calçados e confecções.
 
“Chegaram cinco homens em um carro, com arma na mão, encapuzados e invadiram a loja. Depois eles saíram atirando para alto”, afirmou. Ele disse que a ação dos bandidos causou pânico e as pessoas saíram correndo.



Em ruas da cidade, como a Marechal Deodoro, Senhor dos Passos e Conselheiro Franco quase todas as lojas estão fechadas e as poucas que estão funcionando só estão deixando uma porta aberta.




F.acordacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário